Cafungada: Eau de Glow (J. Lo)

Quem me acompanha sabe que eu tenho uma quedinha pelo Glow (Jennifer Lopez), vulgo Glowmo. É, ele tem cheiro de Omo sim e daí? Eu curto! Acho confortável e delicinha pro dia e tal. Tá na minha wishilist e o problema é meu! Rá!

Falando sério agora, ao me deparar com o flanker Eau de Glow, imaginei que estaria diante de uma versão mais suave do Glowmo. De fato, eu não estava errada. Eau é mais comedido sim. O sabão berra menos ali.

Porém, como quase tudo tem um porém, Eau de Glow tem uma saída assustadoramente non grata. Tive a sensação de adentrar num banheiro limpíssimo ao borrifá-lo. Sabe aquele cheirinho de banheiro recém-lavado? No mais, eu adoro esse sentir cheiro, mas no meu banheiro. Não num perfume.

Passados alguns minutos, o flanker fica igual ao original, só que mais suave, como já foi dito por minha pessoa. Beeem mais delicado mesmo, o que seria bom, não fosse a saída indesejável.

Enfim, continuo querendo meu Glowmo, só ele, nada de Eau de Glow e ponto final.

Comentários

  1. Aff, eu tinha uma amiga mooito perua q usava esse perfume direto e eu peguei implicância infinita km ele..fora q nela fikava fortérrimo e me embrulhava o estómago hargh..
    O q uma pessoa nao eh capaz de imprimir num objeto, nuémesmo?!

    ResponderExcluir
  2. Duda, perfume é marca pessoal mesmo. Não dá pra dissociar, ainda mais quando o trauma é grande, como o seu. rs

    O Glow é bem odiado mesmo. A maioria torce o nariz pra ele. Em parte, culpa de quem não sabe usá-lo. Mas, se bem usado, ele pode ser bom sim, como rola com todo perfume. É só não exagerar. No mais, é uma questão de gosto.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada nariz uma sentença mesmo rs.... Eu adoro esse perfume. Nas notas iniciais não sinto cheiro de sabonete chic, e depois no seu desenvolvimento fica um cheirinho de batom, enfim não sei da onde que eu tirei isso...mas eu adoro esse perfume.

    ResponderExcluir
  4. # 3, paguei a língua com ele conforme você pode ver aqui: http://www.vanmulherzinha.com/2011/12/pagando-lingua-eau-de-glow.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais