Possível desejo do dia: Eau des Minimes


Tenho um pouco de medo de perfume dito unissex. Sempre acho que a coisa pode pender mais pro lado masculino fazendo com que bata aquele arrependimento, sabe? Tudo bem que num passado distante fui mulher dos masculinos, e não escondo. Na época, corria léguas dos femininos porque “não gostava de nada com doçura”. Hoje a história é outra e fujo de quem me estendeu a mão.

O fato é que ouvi maravilhas do universo feminino acerca do unissex Eau des Minimes (L’Occitane).

Diz a L’Occitane: Eau des Minimes dá continuidade à tradicional produção da Água de Colônia. Esta receita original é uma água perfumada que pode ser aplicada generosamente pelo corpo. Ela combina 3 extratos de frutas cítricas com 7 espécies de ervas aromáticas, selecionadas por suas propriedades benéficas.”

Pois é, me encanta a possibilidade de me deparar com algo refrescante e suave, bem pós-banho e verão. E foi o que falaram sobre essa colônia. Infelizmente não existe L’Occitane por aqui. De modos que estou impossibilitada de tirar a prova. Um dia, quem sabe?

Mas o que mais me dá medo mesmo é o tamanho do frasco de Eau des Minimes: 500 emiéles! Meio litro de colônia, senhoras! Pra quem evita comprar frascos de 100ml, como eu, meio litro é mais do apocalíptico, não?

Comentários

  1. Vanessa na sack's 500ml está por 89,00 tá barato pra caramba! rsrsrs
    Estou esperando a resenha do bvlgari Extreme, curiosa pra ver como você vai descrevê-lo.
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Cris, jura que tá baratinho assim? Ai, meus sais. Pena que não posso gastar agora.

    O Extreme que você me mandou é o Au The Vert, né? Porque existe o Bvlgari Extreme Pour Homme. É tanto Extreme, que eu me confundo, já que não conheço nenhum deles. rs Bom, conheço um, o que você me mandou e tô em dúvida aqui. rs

    ResponderExcluir
  3. Sim o que mandei é o Au The Vert, meu marido tem o Extreme masculino que é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, imaginei que fosse o Vert, pelo que andei sobre ele. Também li que o masculino é divino mesmo. Pena que meu marido não usa perfumes.

    Amanhã, quando eu publicar a resenha do Extreme, você vai entender porque eu demorei tanto pra escrever sobre ele. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais