J´Adore semanal

A vendedora da perfumaria não me agüenta mais. Toda semana eu passo lá pra borrifar meu grito da temporada: J´Adore EDP (Dior). Vou fazendo isso até comprar o meu, o que deve acontecer em meados do ano vindouro. Idiotice, criancice, malice, que seja. Não existe lei que me impeça de ser feliz. No mais, eu podia tá matando, néam?

Minha tática, pra não parecer folgação além da conta, é sempre pedir pra experimentar antes um outro perfuminho da prateleira. Aí, como quem não quer nada, peço um pouco do J´Adore no outro braço “só pra ir criando coragem de comprar o meu” [sorrindo amigavelmente pra vendedora num momento and the Oscar goes to].

Até hoje não me conformo de ter odiado tanto essa fragrância no passado. Como pude, meldels?! Contei isso aqui.

Mais do J´Adore aqui.

Comentários

  1. Será q se eu testar semanalmente passo a gostar tb? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Toda semana eu não digo, Tatuda. Mas cafungar às vezes, de tempos em tempos, pode dar certo. Deu certo comigo. Com o próprio, aliás. hahahahaha

    Eu sei que sua pergunta foi retórica, mas não resisti. rs

    ResponderExcluir
  3. Pois Vanessa hj eu tinha q passar no shopping pra pegar 1 livro(momento cultura q nao c vive soh d parfum neam!) e aproveite pra borrifar o bonitão aí de cima tchararam...
    E tedizê: entre eu e ele nao rolou viu...ficou tudo muito florzinha, docinho, murchinho, iinho sabe.. nada de fogos de artifício, aquele tremor de cima abaixo, frenesi, nao nada disso..E agora ainda cheirando meu braço nem posso sentí-lo mais, o ingrato!
    Bem, mas em contrapartida passei no Boti tb, fui direto pro Myriad Blanc e TCHIBUM, mergulho instantaneo irresistível naquela maravilha toda aiai..graças (ou nao) `a vc haha.. paixao PAIXAO mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Duda, sei o que vc sentiu com o J´Adore. Aconteu isso comigo antes. Na verdade, eu cheguei a odiar o cheiro dele na minha pele. Aquele monte de florzinha. hahahaha
    Mas você provou o EDP mesmo? Ele gruda tanto em mim. Fixa horrores! Sinto o cheiro o dia todo na minha pele. Dizem que o EDT é sem graça e não fixa, viu?

    Eu disse que o MB era bão, né? Eu disse! rs

    ResponderExcluir
  5. Pior q era o EDP mesmo.. Mas eu jah vi q preciso de uma 'picância' nos meus perfumes pra me deixar feliz & realizada ;)
    E tah q o Jadore nao entrou pra colecao mas ADIVINHA o q a loka aki fez?!
    Nao contente em ter o Love in White (lov 4ever) de 30ml quis me garantir agarrando + um de 70 haha..e o Voyage m deixou taaaao arrebatada q jah jah mando vir outro beeem grandao, q delícia!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, e ainda tø sperando o 360º e mais TRES da Fragex q tah fazendo aniversario de tto tempo q pedi :(

    ResponderExcluir
  7. Duda, menina, eu também agarraria tudo que nem você. No mínimo somos cúmplices (pra não dizer colegas de crime). hahahaha

    Da FX eu tô esperando um perfume e uma mini, ambos comprados no comecinho de outubro. Do eBay, mais uma mini, comprada no mês passado também. E só. Este ano nada mais. Agora só ano que vem. E eu tô aqui rezando pra eu receber minhas compras até o Natal. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais