Impressões imprecisas: Nativa SPA Senses


Na ordem, da esquerda pra direita: Guaraná, Blueberry, Verbena, Ameixa e Açaí

Andei dando uma cafungada nessa nova linha de colônias do Boticário e esqueci de trazer minhas impressões pra cá. E quando eu esqueço, colega, boa coisa não é. Deu pra sacar que não rolou, néam?

Enfim, a linha tem colônia de Verbena, Blueberry, Açaí, Guaraná e Ameixa. Provei as três primeiras. Não me senti atraída pelas outras, pois já tenho em casa os respectivos óleos corporais (mais do mesmo não!). E vejamos minhas impressões imprecisas sobre o trio!

Nativa SPA Senses Verbena
E então me deparei com esta palavrinha mágica: verbena. Tô em busca da verbena perfeita e achei que a sorte tivesse me sorrido. Ledo engano. Como sempre acontece quando me empolgo com algum perfume de verbena, senti capim limão, capim limão, capim limão e mais capim limão. Oi, e a verbena? Não veio. Capim limão é o que temos pra hoje. O curioso é que oficialmente a lista de notas dessa colônia é a seguinte: cassis, chá verde, folhas de verbena, jasmim, freesia, âmbar, musk e sândalo. E o capim limão? Pois é, não tem. Mas eu juro que só senti ele. Sim, só ele, todo linear. E o suficiente pra me sentir sufocada. Vai entender.

Nativa SPA Senses Açaí
Se tem algo que eu amo nessa vida é o Nativa SPA Sabonete Cremoso Esfoliante Nutritivo Açaí (amém!). Aquele cheiro é sublime! Imagina minha carinha de felicidade (outra) ao ver a colônia de açaí na prateleira! E foi então que me entorpeci. No mau sentido. Sem mais, o que achei desse perfume se resume a isso: do começo ao fim, o mesmo cheiro sufocante de batom barato vencido. Nada a ver com o sabonete delícia. Nada mesmo! Não vou sair por aí (e aqui) dizendo o que não senti, gente. Tô sendo sincera e ponto.

Nativa SPA Senses Blueberry
Adoro blueberry. Fui feita pra gostar dessa frutinha. Adoro um azedinho! E lá fui eu toda pimpona (de novo!) borrifar esse perfume em mim. Confesso que o cheiro me agradou de cara: azedinho com doçura e frescor. Uau, que legal! Teria sido o único a me agradar? Bão, não foi bem assim. De fato, a saída me apeteceu. O coração da fragrância também. Já estava fazendo planos de voltar no dia seguinte pra me comprar um frasco. E foi então que em meia hora tudo o que eu sentia mudou. Estava sendo visitada pela nota sufocante que teima em aparecer em mim quase sempre em se tratando de perfumes do Boti. Sim, ela, a terrível, a tenebrosa, a horripilante nota maldita que eu não sei definir até hoje. É quase como cheiro de maquiagem estragada. Garrei um ódio dessa nota, povo! Pior que ela ficou suuuuuper aparecida na minha pele. Me sufocou pra valer a dita cuja. E vi minha alegria esmorecer. Nada de Nativa SPA Senses Blueberry pra mim.

Mas é aquela: minhas impressões são totalmente imprecisas. Cada nariz uma sentença. O meu próprio é mutante. Por isso, não me levem muito a sério e cafunguem in loco, ok? Da mesma forma, não se sintam ofendidas caso eu tenha desgostado de algo de seus agrados. E sejamos felizes, que é o que importa!

Ah, pra quem se interessar, cada colônia custa R$ 69,90 e vem em frasco de 100ml.

Comentários

  1. Amiga eu amo o oleo exotico de ameixa, uso ja faz um tempão e tb fiquei mega feliz qdo vi a colonia da linha, porem o cheiro nada tem a ver com o oleo, sei la, não curti tb!
    Bjo
    Nadja

    ResponderExcluir
  2. Nadja, menina, depois de provar os outras, imaginei que a colônia de ameixa fosse diferente do óleo. Depois do seu relato, a decepção virou certeza. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha o q eh nariz e pele neah?! Coizdidoido pq eu adoreeei duas desse combo aí..a Verbena CLARO, a rainha do capim limao aki nao ia falhar..
    e a outra eu nao lembro, acho q foi a de guarana.. Estava km o bofe no dia de nosso niver e ele ia me comprar o presentim..tah..escolhi, escolhi e acabei fikando km a colonia Insensatez e seu freskor (tava 1 calooor akele dia)!
    Final da historia: me arrependi mooito pois Insensatez eh a copia descarada do CK One, q eu usei ateh enjoar em past lives grrr

    ResponderExcluir
  4. Duda, nariz, pele, clima, humor, tudo interfere mesmo. E viva a diferença!

    E pra quem curte capim limão, a colônia de verbena é um prato cheio. Eu é que tô querendo verbena pura.

    Se a de guaraná tiver o cheirinho do óleo corporal, aí ela é deliciosa, hein? Como não provei, não posso opinar. rs

    Sabe o que você faz com o Insensatez? Usa como aromatizador de ambiente! Pega uns palitinhos de churrasco, corta as pontas pra não ficar over e mergulha o que sobrou no frasco. Já fiz isso com o finado Thaty - que eu gostava quando novinha e passei a não curtir depois de véia -, quando achei um encalhado em casa. Até que ficou boa a coisa, viu?

    ResponderExcluir
  5. Eu li capim limão???
    Tô indo ali no Boticário e já volto!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa perguntar, mas vc fuma? Bebe muito? Pq isso interfere no cheiros de colonias e perfumes que sao aplicados na pele...torcendo pra que vc responda que sim, pq pedi de presente o blueberry, e se form mesmo ruim, vou ter que usar do msm jeito kkk

    ResponderExcluir
  7. # 7, não se aflija. Perfume, antes de tudo, é questão de gosto. No mais, tudo influencia a nossa percepção dos cheiros, desde clima, experiências emocionais e até o que a gente comeu. Não vá por mim. E eu não fumo não, e bebo um pouco às vezes sim. rs

    ResponderExcluir
  8. Eh verdade, eh muito pessoal gostar ou nao de um perfume...depois que ganhar eu conto o que achei....Anonimo=Thais kkkk

    ResponderExcluir
  9. Thais, conta sim, bonita. Quero saber!

    ResponderExcluir
  10. Então Vanessíssima, ganhei o dito cujo, e quando apliquei no pulso DETESTEI!!! muito enjoado, mas por muita sorte ao passar do tempo o cheiro fica bem docinho e agradável, não passa nem perto de ser um dos meus preferidos...mas eh aceitável....kkkk que bom kkkk bju Thais

    ResponderExcluir
  11. Van, quer sentir a verbena de uma maneira deliciosa vai de Ver veine da Loccitane

    ResponderExcluir
  12. Páginas Coloridas, tenho uma versão dele. Amo com força! Maravilha pura mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais