Contagem regressiva

1º de novembro. Contagem regressiva pra 2012. Não, não creio que o mundo vai mudar magicamente na meia-noite entre 31 de dezembro e 1º de janeiro. Também não creio naquela história toda de Ano Novo e blá blá blá. Eu tô é de boca esperando janeiro chegar pra voltar a comprar em sites internacionais mesmo. Meu jejum começou no meio de outubro e segue até o ano terminar. Enquanto isso, minha wishlist cresce.

Como eu já expliquei aqui no blog, compras no final do ano nunca mais. Se nem minha caixinha de agosto chegou ainda, imagina se ia dar certo catar algo nessa altura do campeonato.

Nunca esperei tanto por um 1º de janeiro como agora. E que venha 2012!

Comentários

  1. Eu só tenho coragem de voltar a comprar em fevereiro. Acho q no início do ano ainda tem muita encomenda atrasada e corro o risco de ser taxada (embora nunca tenha sido, amém!).
    E tenho é coisa pra comprar, viu?!

    A caixa de agosto já chegou?
    Minhas encomendas levaram 40 dias pra chegar por causa da greve e chegou tudo no meio dela, nem posso reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Tatuda, que sorte, mulher? Nunca foi taxada? Nossa, eu já fui tanto, mas tanto, que nem gosto de lembrar. rs

    Ah, eu quero catar fora logo a partir de janeiro. Tenho tanta coisa pra pegar. Fui deixando e agora acumulou.

    E a minha caixa de agosto chegou semana passada. A dita cuja foi parar na República Dominicana! Sim, isso mesmo. Tinha um selo fazendo o favor de me avisar. Bizarro.

    ResponderExcluir
  3. República Dominicana? Nossa! Pq tão perto??? hahahahahaah

    Somando minhas compras com as da Íris deve dar cerca de 30 encomendas, NENHUMA taxada!

    ResponderExcluir
  4. Só 30? Ih, isso não é nada. hahahahah Zoando.

    Mas, nossa, acho que eu e maridón já chegamos a fazer umas 30 compras num mês só. Sério. Agora acabou a festa da uva. rs

    ResponderExcluir
  5. Só sei que fiz menos de 20 encomendas gringas porque ainda não cheguei aos 10% de desconto no Morangão huahauahaua

    Na verdade eu fui taxada uma vez, mas vocês lembram né? Eu não tive de pagar ... então não considero que fui taxada hehe

    ResponderExcluir
  6. Van, olha isso:
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RD017993637SE

    Compra no Morangão realizada em 31/10.

    ResponderExcluir
  7. Irisoca, Morangão é passado pra mim. Parei de comprar lá por 2 motivos: preço alto em compração com outros sites e tributação em 100% das minhas compras feitas lá. Tenho meus 5% de desconto, mas nem assim. rs

    ResponderExcluir
  8. Tatuda, caraca, que sorte! Rápido e sem taxa! Joga na loteria, mulher!

    ResponderExcluir
  9. Morangao tb tah morto e enterrado pra mim!
    O úniko lugar onde eu era taxada em TODAS as encomendas...eita caixinha de macumba tô fora 4ever!!!

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeeeeeeee,
    Queria entender esse algoritmo de seleção da taxação! Algumas pessoas são taxadas sempre, outras, nunca ... vai entender!
    Mas o fato de achar mais barato em outros lugares ... bem ... nem tem o que discutir hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais