Baunilha extrema

Não é segredo que eu sou chegada numa baunilha. De modos que meu sonho de consumo é ter um perfume o mais próximo possível da baunilha culinária. Sim, aquela mesma que a gente usa pra fazer bolo.

Desejo fortemente encontrar um perfume no estilo essência de baunilha pura com toque alcoólico tal qual a que usamos na cozinha. Já cogitei até misturar álcool de cereais na essência de baunilha que tenho na geladeira e passar em mim. Oi, sou doida!

Não quero saber de baunilha cosmética não! Quero aquele cheiro que a gente sente ao cafungar o vidrinho da essência! Nem mais, nem menos.

Eis que nas minhas andanças me deparei com relatos animadores acerca do Vanille Extreme (Comptoir Sud Pacifique). Dizem que ele é o que procuro. Não conheço a fragrância, mas esse perfume já entrou na minha wishlist, como andei postando aqui no blog. E, pra variar, não tenho como prová-lo. Seria mais um tiro no escuro.

O legal é que ele foi descontinuado e é difícil de achar. E posso falar? Não me animo muuuuito não, sabia? Sei lá, duvido que ele seja a minha desejada baunilha alcoólica. No máximo, ele seria uma baunilha de bolo pronto. É o que minha cabeça doida e cética acha. Tomara que eu esteja errada. Um dia eu me prontifico a descobrir.

Comentários

  1. Garota, se precisar de algo relacionado a fragrâncias, é só me enviar um email.
    tiserrus @ gmail . com

    Veja este vídeo

    Mais do que escolher um perfume, você primeiro precisa saber quem você é para não gerar um efeito negativo à sua personalidade, sabia?!

    http : / / www.youtube.com / watch?v =oSo-7ngx4f4

    ResponderExcluir
  2. Eu juro q ía sugerir q vc usasse a essência de baunilha, mas vc foi louca o suficiente pra pensar nisso sozinha! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Vi alguns comentários no Fragrantica sobre o perfume Vanilla da Tania Bulhões e lembrei desse post, Vanzinha! :)

    http://www.fragrantica.com.br/perfume/Tania-Bulh-es/Vanilla-27602.html

    ResponderExcluir
  4. Amana, já me falaram dessa baunilha, viu? Ai, meus sais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais