Do contra

Todo mundo gosta, menos eu:

212 Sexy (Carolina Herrera)
5th Avenue (Elizabeth Arden)
Ange ou Demon (Givenchy)
Angel (Thierry Mugler)
Armani Code (Armani)
Black XS (Paco Rabanne)
Classique (Jean Paul Gaultier)
Coco Mademoiselle (Chanel)
Cool Water (Davidoff)
Diesel Fuel For Life (Diesel)
Diesel Fuel For Life Unlimited (Diesel)
Eau de Star (Thierry Mugler)
Euphoria (Calvin Klein)
Fantasy (Britney Spears)
Femme Individuelle (MontBlanc)
Flowerbomb (Viktor & Rolf)
Hypnôse (Lancôme)
J´Adore (Dior)
Lady Million (Paco Rabanne)
Light Blue (D&G)
Lovely (Sarah Jessica Parker)
M de Mariah (Mariah Carey)
Midnight Fantasy (Britney Spears)
Narciso Rodriguez For Her (Narciso Rodriguez)
Nina (Nina Ricci)
Poison (Dior)
Ricci Ricci (Nina Ricci)
Romance (Ralph Lauren)
The One (D&G)
Tommy Girl (Tommy Hilfiger)
Womanity (Thierry Mugler)

Lembrando que a lista reflete o meu hoje e que gosto é que nem pescoço: cada um tem um. Néam?

Comentários

  1. 212 Sexy (Carolina Herrera) - tenho e adoro
    Ange ou Demon (Givenchy) - mamãe tem e não sou fã
    Black XS (Paco Rabanne)- AMO
    Diesel Fuel For Life (Diesel) - amei a amostra absurdamente, comprei o dito cujo e não gosto mais
    Diesel Fuel For Life Unlimited (Diesel) - quero experimentar
    J´Adore (Dior) - não gosto
    Nina (Nina Ricci) - tenho vontade de experimentar
    Ricci Ricci (Nina Ricci) - tenho vontade de experimentar
    Womanity (Thierry Mugler) - um dos trecos mais fedidos q vi até hj

    o resto ou eu não conheço ou não tenho vontade de conhecer!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Tatuda, adoro seus coments! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo Romance e da sua listinha tem pelo menos uns sete que tenho e uso sempre. Olfato é algo mto particular msm. Mas eu gosto do seu blog e me divirto com o estilo do seu texto.

    ResponderExcluir
  4. # 3, é só questão de pele/nariz/gosto mesmo. Nada contra o perfume em si (ou quem usa, claro). Sem contar que muitos deles ficam ótimos nas outras pessoas (menos em mim).

    ResponderExcluir
  5. Comentando em post antigo :p
    Dessa lista já amei e odiei muitos, mas os que permaneceram no meu core foram: Hypnôse, J´Adore, Lovely e Ricci Ricci. Já desejei com emoção o Classique, mas uma pessoa usa perto de mim no trabalho (de manhã!) combinado com aquele cheirinho de cloro típico de Sundown (protetor solar) e peguei nojinho.
    Adoro seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  6. Jac, é dose quando estragam um bom perfume, né? Usar errado estraga perfume.

    ResponderExcluir
  7. Fora o Poison (uma obra-prima, na minha humilde opinião) concordo com todos os outros. Adicionaria o enjoativo Prada Candy no lugar... junto com 212 Sexy e Lady Milion cheiram a piriguete!!!

    ResponderExcluir
  8. Priscila, Prada Candy, 212 Sexy e Lady Milion também não são pra mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!