Perfumes: Wishlist 2012

Considerando que já estamos em setembro, que só tô comprando um perfume por mês, que minhas compras internacionais serão pausadas em novembro (compro até outubro, ou seja, mês que vem) e que passou do meio é o fim, segue minha atual lista de desejos possíveis para o ano de 2012:

360º (Perry Ellis)

Au Thé Blanc (Bulgari)


Burberry Brit (Burberry)


Infusion D´Iris (Prada)


L´Instant Magic (Guerlain)


Chloé Love (Chloé)


Prada Candy (Prada)


Purr (Katy Perry)


Vanille Extreme (Comptoir Sud Pacifique)

De todos esses, conheço apenas dois: Burberry Brit e Infusion D´Iris. O resto vai no escurinho mesmo. No mais, confesso que desejo o Purr apenas por causa do frasco. Rá!

É evidente que essa relação sofrerá alterações. Eu me conheço o suficiente pra saber que novos itens virão e que outros pularão fora. É a vida.

Comentários

  1. Pois pode acrescentar mais um (imperdível!!!) `a lista:
    RUFAR DE TAMBORES.......

    Love in White!

    Chegando de viagem ele me aguardav...Majestoso, Rycoo, Leendo,Divino, Inigualável, One of a kind...MUST HAVE TOTAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Creed é Creed, né? Apesar de não conhecer nenhum da maison, sei que o bicho é bão. rs
    E agora fiquei querendo o Love in White sem conhecê-lo. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Infusion D'Eu
    hahaha

    Comprei o Hypnôse e lembrei d'ocê!
    Ok! Já vi no outro post que você não gostou dele ... só lembrei pq é perfume e toda vez que vejo um perfume fico pensando em como você descreveria o cheiro dele hehehe

    ResponderExcluir
  4. A Infusão da Irisoca está na minha lista! Rá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!