Novo desejo: L'Instant Magic (Guerlain)

Mais um da turma: não te conheço, mas já te amo.

Guerlain é dona do meu perfume preferido-idolatrado-salve,salve (lê-se: Eau de Shalimar), por isso tenho uma imensa simpatia pela marca. Bom, simpatia em termos, pois descobri recentemente que minha paixão está sendo descontinuada. Guerlain má! Muito má!

Enfim, voltando à magia... L'Instant Magic possui notas de bergamota, rosa, frésia, almíscar, sândalo, cedro e amêndoa.

Pelos comentários que colhi na internê, L'Instant Magic segue um pouco o estilo de Eau de Shalimar, apesar de pertencerem a famílias olfativas distintas (Magic é floral amadeirado e Eau é oriental). Em comum, parece que ambos possuem saída cítrica, flores e um atalcado com toque de baunilha. Então, acho difícil eu não gostar dele. Em suma, foi pra lista.

Comentários

arquivo do blog

Mostrar mais