Loja virtual da L´Occitane


Tô aqui pra recomendar a loja virtual da L´Occitane, que não tá me pagando nada por isso. Oi, L´Occitane, aceito algum mimo, tá?

Como o niver de mamãe se aprochega, aproveitei o comecinho da super sale que tá rolando com direito a frete free e catei o regalo em questão (sim, minha mãe me ensinou a aproveitar as boas oportunidades. rá!). Foi minha primeira compra lá e aconteceu há algumas semanas (mas, claro, esqueci de contar). O processo foi tranqüilo, recebi e-mails simpáticos da loja acerca dos status da minha compra e tudo chegou rápido e super bem embaladinho com direito a amostrinhas-delícia, ainda que repetidas (três iguais, pra ser mais exata, mas adorei, tá valendo).


A compra foi feita num sábado, paga via boleto, e numa quarta-feira minha caixinha chegou. Gostei disso! Pra quem, como eu, não tem L´Occitane por perto, achei a glória!

Só sei que rapidinho recebi minha encomenda via TotalExpress. Eu sei que tem gente que torce o nariz pra Total diante de alguns entreveros em relação a aquisições lá na Sack´s (eu era uma delas), mas constatei que a coisa melhorou bastante por parte da transportadora. E que continue assim!

Comentários

  1. A loccitane eh uma perdiçao!
    E aí gostou do Femme???

    ResponderExcluir
  2. Duda, eu já conhecia o Femme. Tava me virando aqui com uma amostrinha dele que eu ganhei há um tempo. Ele é maravilhoso! Chique, adulto, moderno, versátil, uma delícia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais