Glow, by J. Lo


Hoje, pela enésima vez, fui cafungar o Glow, da Jennifer Lopez. Confesso que nunca tinha dado bola pra ele. Cafungava por cafungar mesmo. Mas não é que hoje eu adorei ele? Cheirinho de sabonete. Sem mais, pronto e acabou. Simples assim.

Achei o Glow uma delicinha, básico, diurno, fresquinho, suave, bem banho tomado mesmo. A saída dele me lembrou fortemente o Washed Cotton, da Gap. Aliás, eu estava usando justamente o Washed quando provei o Glow e juro que achei os dois bem parecidos num dado momento. Depois de um tempo, o Glow ficou bem mais sabonetinho. Sabe quando alguém acaba de tomar um banho gostoso e passa por você? O Glow é assim. Imagino esse perfume no calorão. Perfeito!

Curiosa pra sentir o Miami Glow, que tinha sido descontinuado e agora voltou. Mas a loja onde fui ainda não tinha o tester dele. Por ora, enfiei o Glow na minha lista de futuras aquisições. E assim vamos.

Mais do Glow aqui.


Comentários

  1. Ano passado, no free shop, eu fui seka em cima desse.. mas na minha pele nao 'ornou',,,,:(

    ResponderExcluir
  2. Vaan, sabe qual q eu comprei ontem?!??/
    'Un jardin après la Mousson' de Hermes !!!
    Fikei alucinada km essa trilogia dos jardins..
    Agor eh soh esperar e torcer pra q minha pele goste..

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não conheço nenhum Hermès. Por aqui não existe.
    Mas a fama é excelente. Isso eu conheço. rs

    ResponderExcluir
  4. Desesperada por um fresco aconchegante pra chamar de meu, liguei para um site e pedi uma indicação de 'Perfume Fresco pra Verão-MAS COM FIXAÇÃO POR FAVOR",
    e olha...levei um susto! Conheceu um antigo bronzeador Rayto de Sol? Pois é ele, misturado com leite de côco passado( deve ser por causa do maracujá) e algo muuuiiito doce(Argh! deve ser a mistura de flor de laranjeira com âmbar).Resumo: De fresco não tem nada, mas uma coisa ele tem, como todos os cheiros que me causam repulsa: Fixaaaaa!!! Nada contra quem gosta! inclusive tô torcendo pra encontrar quem goste, pra trocar ou comprar o meu!;)
    Agora estou com trauma e procurando desvendar a 'liga' das famílias olfativas... E aprendi que de-tes-to essas notas! Ah! O frasco é uma gracinha rsrs

    ResponderExcluir
  5. Suely, o Glow é perigoso. É ame ou odeie. Particularmente prefiro o Eau de Glow. Hoje em dia não topo com o original. Mas o Eau eu já até tive que repor o meu, de tanto que uso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais