Desejando: Eau Parfumée Au Thé Vert (Bvlgari)


Contrariando o frio que vem fazendo por aqui, bateu aquela vontade de ter um Au Thé Vert pra chamar de meu. Sim, senhoras, eu quero este cítrico aromático unissex com toques florais e de chá verde. Fresco, limpo e confortável. Afinal, o frio não é pra sempre. Não por aqui.


O detalhe é que eu nem conheço esse perfume, mas já sei que preciso dele. Sendo Bvlgari, eu confio! Rá! Falando sério, tenho forte tendência a me dar bem com as fragrâncias dessa maison.

Comentários

  1. O Blanc eu nao conheço :(
    Tb fikei cobiçando..
    O do love era o Royal Copenhagen e pelo q eu andei lendo mudaram a formula mas ainda assim acho q perfume tava vencido!
    Tava tao baratim q eu nao resisti..ainda bem q nao foi o meu ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais