Encantada pelo veneno

Não sei o que me deu. Só sei que estou encantada com o perfume Pure Poison (Dior). Já tinha provado ele antes algumas vezes, mas não havia morrido de amores. Aproveitei o frio, e lá fui eu cafungá-lo de novo (sim, eu faço muito isso de recafungar em dias/climas diferentes). E então bateu a química. Me encantei pelo Veneno Puro. Eita.

Saída fresca, frutal. Em seguida, surgiu o buquê de flores brancas. Um mega buquê, cheio de jasmim e gardênia. Depois o floral ficou menos pungente (mas ainda bem presente) e um amadeirado gostoso, cremoso e aconchegante chegou. Pra quem ama floralzão, PP é um prato cheio. Mas pra quem ama, viu? Tem que amar as flores com força. Eu amo. Depois da família oriental, a floral surge reluzente em meu gosto pessoal.

Enfim, achei PP elegante, feminino ao extremo e de rastro avassalador. Mas PP, tal qual o nome, pode se transformar em veneno, por isso, para o meu nariz (e para os narizes alheios), PP requer pouquíssimas borrifadinhas e pede temperaturas baixas.


Engraçado, algo estranho vem à minha mente quando penso nele, enquanto escrevo este post, cafungando meu pulso sem parar: PP é contraditório que só. Imagino uma garota inocente usando esse perfume. Mas também visualizo uma mulher sexy e senhora de si cheirando a PP. Incrível como ele parece vestir bem essas duas mulheres. O frasco furta-cor reflete bem essa incoerência. E o que é essa fixação, meu povo? Em mim, sensacional.

Fica a dica: clique aqui e leia as palavras da maison Dior sobre o dito cujo (em inglês). Eu acho que elas casam direitinho com a sensação que o perfume transmite. E olha que isso é difícil de rolar, hein?

Lógico que pedi para o maridón cheirar meu pulso e me contar o que ele achou do perfume. Ele foi enfático ao proferir a seguinte palavra: “sombrio”. Achei chistoso. E viva a diferença!


Mais sobre Pure Poison aqui.


Comentários

  1. Eu ando alucinada total pelos perfumes ,do reino de fadas & duendes, da
    Annick Goutal... Jah pedi um e tenho mais quatro na minha wishlist ;)

    ResponderExcluir
  2. Summer super sale na Fx!!!
    Menina o quenóisfaz pelamor?????

    ResponderExcluir
  3. Duda, isso tem sempre por lá. É normal. rs

    ResponderExcluir
  4. ai meninas...já de mesiludi com 2 Annick's ainda bem que comprei miniaturas...foram Eau d'Hadrien e Eau du Sud. achei demasiado floral (floralzíssimo)incomodante e um quê de cítrico mas lembrando lima-limão. esperava um elixir dos Deuses e dancei...Óh.

    ResponderExcluir
  5. Jura, Daniela? Sabe que muita gente já me disse isso sobre os Annicks? Que eles não são tudo isso não. Mas quando a gente encasqueta, tem que ver pra crer, né? Ainda me jogo em algumas amostrinhas pra conhecer ao menos. No mais, eu amo os florais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!