Desejo: GAP Washed Cotton


Não conheço esse perfume, mas quero pra um dia desses. Dizem que tem cheiro de roupa limpa. Em suma, preciso!


Notas de cabeça: Laranja Doce, Lichia e Linho Fresco
Notas de coração: Flor de Linden, Jasmim, Flor de Algodão, Freesia e Rosa
Notas de fundo: Madeira de Sândalo, Âmbar, Almíscar, Tonka e Madeira de Cedro

Update: Um dia eu me comporto e paro de comprar tanto. Por ora não. Por ora me joguei na Fragrancex e catei um pra mim. Tá vindo. Post novo quando ele chegar.

Comentários

  1. Retribuindo a visitinha
    Tô te seguindo...
    tá rolando dois sorteios no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/42sNG e http://migre.me/44rvr
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN

    www.joaninhaclub.com.br

    ResponderExcluir
  2. E aí Vanessa , gostou dele hain hain ???????

    ResponderExcluir
  3. Duda, adorei! Te conto logo o que achei. Tá vindo aí um post sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. First of all I want to say awesome blog! I
    had a quick question that I'd like to ask if you do not mind. I was interested to find out how you center yourself and clear your thoughts prior to writing. I've had
    a tough time clearing my thoughts in getting my ideas out.
    I truly do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are usually wasted just trying to figure out how to begin.
    Any recommendations or tips? Thank you!
    http://www.skimtym.co.bw/index.php?do=/blog/4873/buy-precise-instagram-followers-on-outstanding-prices/
    Also visit my website lodon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais