Desejo do dia: Rouge Royal (Marina de Bourbon)

Sou um ser desejoso. Fazer o quê? Agora encasquetei que quero o Rouge Royal. De modos que preciso desse morango suculento, fresco e azedinho. Sim, ele é doce. Mas é um doce fresco (culpa do limão).

A divulgação oficial diz isso sobre ele: “Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore”. E eu digo isso aqui: saca calda de morango? Ela não tem bastante açúcar, mas ainda assim carrega um toque azedim? Então, esse perfume é bem isso também. E o limão dá um frescor bom na coisa toda, sabe?

Lembro da primeira vez em que provei o dito cujo... Senti um misto de gelatina de limão com batom de morando e minha vontade foi lavar o pulso na velocidade da luz! Mas, naquela época (faz tempo), meu nariz era xucrinho, destreinado, burrinho mesmo. Aliás, isso de provar e odiar, e depois experimentar de novo e amar é/era uma constante em minha vida (especialmente durante a fase pré-perfumólatra).

Enfim, ultimamente tenho provado o colega periodicamente pra me convencer de que ele é gostoso e já tô mais do que tentada a incluí-lo em minha pequena grande coleção. E o preço ajuda, já que esse perfume não é dos mais caros.

Evidente que devo me jogar num frasco de 30 eméles, pois o bichinho é o tipo de fragrância que minha pessoa não conseguiria usar sempre e sempre. Sem contar que ele requer pouquíssimas borrifadas em função da morangada. E suma, eu quero unzinho pra usar quando bater vontade. Rá!

PS: Quem se joga em 30 eméles quando 100 mililitros custam menos de R$ 50? Onde? Lá Fragrancex. Pois é, já me joguei no meu. Rá!

Comentários

  1. Tenho uma amiga chamada Vanessa, acho q vc não conhece, q é meio (completamente) viciada em perfumes. Acho q vcs íam se dar bem! uhauauauahuahua

    ResponderExcluir
  2. Eu podia ser viciada em coisa pior, néam? hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. bom esse rouge mas na minha pele fixação péssima, doce-azedim-mas nada demais. acho o hidden fantasy - da dona B. um docim-azedim mais bem estruturado, com melhores matérias primas...uma baunilha menos cupckae entende? nada que lembre o algodão-doce-fantasyrosa, o hidden é mais discreto chega a ser chique.

    ResponderExcluir
  4. Daniela, conheci o Hidden. Não me empolgou não. Sou mais o azedim do Rouge. Em mim a fixação dele é boa. Minha pele tem o dom de fixar tuuudo! rs

    ResponderExcluir
  5. Eu cheguei a usar no ano passado por indicação de algumas amigas, acabei não gostando e dei pra minha mãe, ela adorou hahaha, até disse que quer um de presente agora no dia das mães porque o perfume havia terminado, vou comprar aqui http://aromatta.com/site/rouge-royal-feminino-edp-marina-de-bourbon.html ainda bem que o preço Rouge Royal nem é tão caro assim...

    ResponderExcluir
  6. Marina, Rouge tem um preço honesto mesmo. Não é sempre que tô na vibe dele. Mas quando eu quero sentir morango com limão, eita que me jogo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais