Wishlist: I Loewe You Tonight (Loewe)


Conheci na pele e gamei! Direto ao ponto: floral frutadinho, leve, fresco, delicado, alegre, elegante e luminoso. Em suma, cheirinho docinho de banho tomado. Ao contrário do que o nome sugere, achei uma fragrância diurna, ideal para usar no trabalho, inclusive em dias quentes. É do tipo que não incomoda ninguém (minha enxaqueca e minha rinite agradecem imensamente).


Notas saída de bergamota, mandarina, cassis e pêra. Na seqüência, jasmim, cravo, ciclâmen, peônia, magnólia e lírio do vale. Notas de fundo compostas por patchouli, sândalo, âmbar branco e almíscar.

Estou encantada e já quero pra mim. Promessa de ano-novo: em 2011, este perfume não me escapa.

Update: 2011 chegou e meu perfume também. Eu disse que o dito cujo não me escaparia, não disse? Catei logo um de 100 eméle. Rá!

Comentários

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais