E viva o Band-Aid Friction Block Stick!

Minha amiga Irisoca, do Material Girls, descobriu a América e compartilhou. Quando ela falou sobre o Band-Aid Friction Block Stick, meus olhinhos se encheram de lágrimas. Seria o dito cujo a solução do meu entrave com a bonitinha e ordinária Melissa Severine (Seve, para os íntimos)? Porque, gente, essa sapatilha me come viva! Só sei que já havia tentado de tudo no afã de usar a bonita e nada dava jeito no martírio. Não conseguia passar nem sequer um único período do dia com ela nos pés (e olha que eu trabalho sentada!). Meu calcanhar e aquele maldito ossinho ao lado do dedão ficavam em carne viva. E eu voltava praticamente em prantos pra casa. Resultado: eu trocava de sapato na hora do almoço. De modos que catei um Band-Aid Friction blá blá blá pra mim no eBay.

E ele chegou. E eu fiquei com medo de usá-lo com a minha Seve. Sim, o trauma era grande. Então ele ficou guardado no armário até eu criar coragem. Pois bem, a coragem veio. Passei nos pés aquele negócio que mais parecia um desodorante stick e (rufem os tambores, senhoras), putz, nossa, meldels, caraca, DEU CERTO!!! Rojões, meu povo! Rojões! Nem acreditei. Quase chorei de alegria (yes, sou emotiva, sensível e delicada). Passei um dia INTEIRO com a Seve nos pés e nada, absolutamente nada, de vermelhidão, bolhas e otras cositas más. Atrito? Que atrito? Band-Aid Friction Block Stick é a glória!

Já marquei uma reunião com o Papa pra semana que vem. Na pauta do encontro: o processo de canonização da Irisoca.

PS: Penso cá com meus botões que a vaselina sólida seria uma boa alternativa ao Band-Aid de nome complicado, cuja composição é (a quem interessar possa) óleo vegetal hidrogenado, álcool cetoestearílico e perfume. Um dia eu testo. Agora sou corajosa! Rá!

Comentários

  1. uahuahuauahuahuahuahuahuah

    Van, sou tua fã! Sério!

    Vc acredita q eu pedi pro meu irmão trazer esse treco dos EUA pra Íris e não pedi pra mim? E nem ele comprou pra ele mesmo?
    Mês passado ele foi pra NY e trouxe pra ele, pra esposa, pra minha mãe, pra mim e pra Xuxa (não perdi essa mania ainda! hehhe).
    Muito bom, né? Eu testei o da Irisoca e amei, acaba com qq atrito.

    Tô tãããããããão feliz q vc consegue usar a Sev agora!!!!!!!!!!!
    Eu quero essa Melissa aqui: http://www.lojamelissa.com.br/colecao/melissa-amazonista/hoop-ii/ (bege)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu ri alto aqui!

    Te adoro menina!

    Muito medo de com quem você agendaria uma reunião caso não funcionasse =O

    P.S.: Agora bateu a curiosidade se vaselina sólida funcionaria!

    ResponderExcluir
  3. Tatuda puxa-saco (rs), nem acreditei que consegui usar a Seve. Claro que ela não virou a Melissa mais confortável do mundo, mas deu pro gasto (isto é, nada de machucados).

    Cata o Band-Aid no eBay. Dá uns 30 dinheiros com o frete (nenhum absurdo).

    ResponderExcluir
  4. Irisoca, te adoro tanto que até o Papa vai saber disso! rs

    Olha só, eu acho que a vaselina funciona. Imagino que não será tão bom quanto o Band-Aid, mas quebra o galho. Pesquisei e vi que muitos atletas usam a dita cuja pra evitar dodóis nos pés.

    ResponderExcluir
  5. Tatuda, oops, esqueci de comentar a Melissa que vc quer. rs

    Eu tenho a antiga, roxa, com o camafeu e sem flocado. Não é mega confortável (pega o dedão um tico), mas é linda e super usável, especialmente no frio (ela é bem quentinha).

    Tô in love pela Marine. Quero todas! Ganhei a rosinha de presente do maridón (junto com a do Bambi e a Ultra verde da Tia Vivi). Agora quero as outras. rs

    ResponderExcluir
  6. Van, assim q a Hoop II estiver disponível (na Unik tb não tem) eu vou catar pra mim, quero muito a bege com lacinho dourado!
    Meu band-aid é novinho em folha, até eu precisar de outro meu irmão viaja e novo e traz mais!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com a Unik, Tatuda. Eu vou pensar bem antes de comprar lá de novo. Eles me mandaram uma Melissa com defeito (bem descascada do lado de fora). Comprei por Sedex, chegou com problema, mandei de volta e estão me mandando outra no lugar, só que por PAC, ou seja, tá levando uma vida pra chegar (e nem se prontificaram a mandar de novo por Sedex). Sei lá, achei que as meninas de lá fossem mais cuidadosas e checassem as Melissas antes de enviá-las, sabe? Sem contar que esperava que mandassem a reposição por Sedex, pois foi por isso que paguei quando comprei. Enfim, segunda que vem vai fazer um mês que isso tudo começou, isto é, um mês que comprei a Melissa e tô sem ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais