MaxMara EDP é mara!


Criado em 2004 pela grife Max Mara (ah, vá!), este floral musk amadeirado acaba de me conquistar. Pena que não me deparei com ele antes. Meio complicado de achar no Brasil, ele é facilmente encontrado por precinhos convidativos nas lojinhas gringas que, graças, enviam pra cá. Um perfume chique e delicado e ponto final. Cá entre nós, tenho pra mim que perfume elegante é perfume discreto e delicado (gente verdadeiramente phynah é adepta do “mínimo é mais”, néam?). Em suma, MaxMara é brilhante, luminoso, fresco, versátil e feminino, do jeitinho que eu gosto. Algo como uma segunda pele, sabe? Curingão, ele mistura cana-de-açúcar, gengibre, limão siciliano, orquídea, magnólia, almíscar e madeira. Só podia ser bom, certo? Não, ele vai além! MaxMara é mara!

Comentários

  1. Ai que vontade desse aí tb!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Duda, ele é muito bom pro dia a dia. Mas não é algo essencial numa coleção, sabe? Tenho uma mini dele, gosto muito, mas não tenho vontade de ter um vidrão. Deve ser pq tenho vários outros perfumes no estilo dele. Enfim, pra quem busca um perfume leve, diurno e gostoso, é uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  3. Ele chegou junto km o Armani Mania e me arrebatou de cara, AMEI!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Bruxinha, comprei o meu, e faz bastante tempo, na Fragrancex. Lá tem mini e amostra dele ainda, caso queira arriscar. Tenta dar uma procurada no eBay. Na página "shopping" aqui do blog há várias sugestões de lojas pra pesquisar também.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais