O Dia dos Namorados do Boti


E aí que o Boticário lançou uma linha em comemoração ao Dia dos Namorados. Até aí, nenhuma novidade. Isso sempre acontece. O novo fica por conta da fragrância dos produtos femininos, segundo a empresa, inspirada na cereja. Cá entre nós, poucas marcas apostam em cereja, né? É, sou carente de cereja. Até hoje não achei nenhum cosmético bacana que tivesse aquele aroma delicioso da frutinha (de preferência em calda). Bão, ainda bem que o Boti usou a palavra “inspirada” por que, meu povo, cadê a cereja? Fui cafungar os lançamentos e não achei a cereja. Ok, ela aparecia sim, mas só desenhada nas embalagens. Tudo o que encontrei foi um cheiro bem sintético, infantil e forte de morango. Sim, morango! Mas hein? Sabe o cheiro da boneca Moranguinho? Então, é igual! Idêntico! Com o residual de plástico e tudo. Provei na pele o perfume, o hidratante e o óleo. Nenhum deles me apeteceu. E sou fãzoca de perfumes doces, viu? Amo mesmo! Mas, desta vez, vou ficar menos pobre. Rá!


P.S.: Pra conhecer a coleção toda, clica!

Comentários

arquivo do blog