Nóis arresorve na gambiarra

Incrível como as pessoas sabem o que fazem. As pessoas da Net, então, nossa, são experts. Tenho o combo deles (TV a cabo, internet e telefone) e resolvi partir pra um pacotinho maior de TV. Ontem fizeram a migração do meu pacote de TV a cabo. A migração até que deu certo, considerando que todos os canais passaram a pegar mal. Mas, bom, eles estão lá. O problema é que simplesmente minha internet parou de funcionar e meu telefone ficou mudinho. Migraram na gambiarra, foi?

Imagino se esse pessoal fosse do esquadrão anti-bomba. Certeza que cortariam o fio errado (como acho que fizeram comigo) e tudo iria pelos ares.

Vivo (super) bem sem telefone (odeio telefone! só uso pra pedir comida), mas sem internê não! Gente, eu piro se não acesso a grande teia. Sou dependente disso. É vício!

Sobrou só a conexão do trampo, lentinha e mega limitada (nada de e-mail pessoal, redes sociais, comprinhas). Bom, pelo menos eu consigo escrever aqui pro blog, néam?

Enfim, depois de quase surtar com o SAC da Net ontem à noite via celular, me prometeram a visita do técnico pra hoje à noite. E hoje, minha gente, é sexta. Se o homem não aparecer, só segundona e olhe lá. Oremos! Oremos com força!

Update: O técnico da Net apareceu no dia combinado e resolveu os probleminhas. Bom, o dia foi o combinado, mas o horário. Ele chegou duas horas antes do agendado pelo atendente do SAC. Duas horas! Sorte que eu estava em casa, caso contrário...

Comentários

arquivo do blog