Skin Cooler: é fútil, mas é útil


Desejo fortemente um Skin Cooler.


Aqui no Brasil é caro (custa uns 100 dinheiros). Tô vendo se acho (bem) mais em conta em alguma lojinha virtual gringa.

Diz o fabricante:

Rolo para resfriamento da pele. Ideal para massagens, drenagem e lifting instantâneo, reduz bolsas na região dos olhos, prepara a pele para a maquiagem perfeita e elimina a expressão de "sono".

Confira todas as suas praticidades e benefícios!

Em tratamentos estéticos
Auxilia procedimentos estéticos tais como laser e luz pulsada, aonde se aquece a pele, proporcionando um resfriamento brando. Auxilia também a vasoconstrição, prevenindo equimoses em procedimentos como aplicação de toxina botulínica e preenchimentos dérmicos.

Em medicina desportiva ou fisioterapia
Substitui em grande parte dos casos a utilização de bolsas de gelo, com mais higiene e conforto para o paciente, melhorando os resultados.

Em estúdios de televisão e fotografia
É o acessório imbatível em todo set de filmagem, pois provoca um "lifting" imediato, reduz olheiras, melhora o aspecto visual instantaneamente, substitui a bolsa e o balde de gelo.

Em salões de beleza
Auxilia na fixação da maquiagem, reduz inchaços e olheiras instantaneamente.

Em casa
Todos se beneficiam com o Skin Cooler. Pequenas contusões, minilifting instantâneo, entre outras aplicações.

Composição:
-Plástico e aço inox

Instruções de uso:
-Colocar o Skin Cooler no freezer ou no congelador por uma hora
-Desloque pressionando levemente sobre a epiderme durante alguns segundos
-Após utilização, limpar seguindo as orientações da embalagem e retornar ao freezer/congelador

Comentários

  1. Minha esteticista sempre passa no meu rosto quando vou fazer a sobrancelha ... é bom d+ esse bichinho!!!

    Eu também tô catando um baratinho ... se souber te aviso ;)

    ResponderExcluir
  2. a minha esteticista é a mesma da Íris, da Dani tb! hehehehe
    é, ela sempre usa e eu já queimei minha pele com ele! como? tava MUITO calor e queimei minha pele no sol, cheguei lá e ela me deu esse trequinho, eu fiquei horas com ele colado no rosto, resultado: queimei a pele
    no final do ano tava 99 na americanas.com

    ResponderExcluir
  3. Descobri que não vende lá fora. Na verdade, este produto é uma criação da Globo (patente) e só uma empresa fabrica isso no mundo. O jeito é esperar o preço despencar.

    ResponderExcluir
  4. Affeeeeeeeeeeeee!!!

    Mata a Globoooooo!!!

    De qualquer forma é bom saber que a gente vai mesmo ter de esperar baixar o preço, assim a gente poupa tempo tentando achar em sites internacionais =(

    ResponderExcluir
  5. Como se não bastasse, acabei de descobrir que tenho sinusite (além da véia e boa rinite). Ou seja, nada de rolinho gelado na cara. Assim me disse meu otorrino ontem! Rá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais