Princess (Vera Wang)


Há tempos estou em busca do perfume perfeito, o que, confesso, tem me feito comprar vários frascos. Tenho gostado de todos (sorte?), mas sentia que faltava aquele que eu pudesse chamar de meu (azar?), aquele que eu pudesse dizer "foi feito pra mim" (sonho?). Em meio às andanças virtuais, imbuída pelo lema "quem não arrisca não petisca", resolvi arriscar.


Totalmente no escuro, guiada apenas por opiniões alheias colhidas no santo Orkut (não compro nada sem pesquisar lá), nas lojas virtuais (é possível filtrar boas informações), em blogs especializados (tanta gente boa escrevendo bem) e no site Fragrantica (referência no assunto), me joguei na Feelunique e comprei o Princess, da Vera Wang.

A espera foi gostosamente angustiante. Ontem ele caiu no meu colo. Abri, borrifei e surtei. Há muito tempo não me encantava MESMO com um perfume. E eu me encantei com o Princess. Pra valer! Saída doce e azedinha de vitória régia e maçã gala, do tipo que você quer que dure pra sempre. Em seguida, chega a luminosidade da goiaba junto com a gardênia do Taiti. No final, a cremosidade da baunilha, que por vezes me engana e me faz sentir um doce aroma de chocolate, ganha corpo em meio ao que os criadores da fragrância chamam de “glacê rosa gelado”. Tudo super delicado, suave, confortável e fresquinho, mas longe do lugar-comum, nada aguinha de chuchu. Coisa boa para dias quentes, dias amenos, dias frios, dias de trabalho, dias de descanso, dias noites...

Sim, achei minha assinatura olfativa! Encontrei meu perfume perfeito! Mas nem por isso eu tenho que deixar de me jogar em novas descobertas, néam?!

Comentários

  1. eu nem uso perfume, ainda bem, néam?

    ResponderExcluir
  2. Princess foi uma das minhas compras..
    T

    ResponderExcluir
  3. Tomara q eu goste!
    BTW vc jah experimentou o Narciso Rodrigues do vidro rosa & caixa preta?
    Pura ryqueza!!!!

    ResponderExcluir
  4. Duda, até hoje não achei quem odiasse o Princess. No máximo, acharam bonzinho. Eu amei. E acho que você vai gostar também.

    Sobre o Narciso, conheço sim. Tanto o EDP quanto o EDT. Tenho amostrinhas deles cá comigo. Pra sincera, não curti. Algo neles atacou minha enxaqueca. É, eu tenho dessas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais