Obtendo o dito cujo

Armani Mania a caminho de casa.

Vindo daqui.

P.S.: Minha primeira compra na Bondpreço, que tá desbancando muito site internacional.

Update super importante: Se você chegou agora, em julho de 2011, e ficou tentada em comprar no site aí de cima, atenção: existem muuuuuitos relatos na internet de pessoas que tiveram problemas ao comprar nessa loja. Parece que tudo começou em novembro de 2010 e, tudo indica, não terminou. Por isso, atenção! Eu, particularmente, não tive problemas, mas deixei de comprar lá e parei de recomendar a loja diante do que vi por aí.

Comentários

  1. Eh sim!
    Sabe q ele me lembrou o Contradiction do CK ?!
    Estou tentando sentir as notas, de hora em hora, como vc e a Beth (e outros blogs) falam..
    Tenho vontade de fazer 1 curso de perfumista(?) ou algo assim para aprender mais a fundo sobre algo pelo qual sinto tamanha paixao..;)
    Serah q existe?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Creio que existam cursos sim, Duda. Só não sei se no Brasil. Em todo caso, imagino que há diversos sites e livros por aí que trazem boas informações. É só garimpar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais