Só falta ele


Perfumes são experiências sensoriais e transcendentais pra mim, como uma boa comida ou uma boa música. E o olfato é um dos meus sentidos mais aguçados e vorazes.


Em meio a minha pequena grande coleção de perfumes existe, porém, um espaço vazio. E um dia ele será ocupado pelo sublime Armani Mania, by Giorgio Armani, vulgo “imperador de Milão”. Alegre, delicada, versátil e elegante, essa mistura de tangerina, cereja negra, magnólia, lírio-do-vale, peônia, cedro, âmbar e almíscar me deixa em paz com o mundo e me faz perder um bom tempo cafungando os pulsos.

Explico: sou rata de perfumaria e vivo indo lá atrás de umas boas borrifadas do meu amado, bem naquele espírito “como ainda estou me decidindo se gosto dele ou não [mentira! eu amo!], queria saber se você pode espirrar um pouquinho dele em mim”. A moça sorri, se vira, pega o frasco (parcialmente vazio por minhas culpas anteriores) e eis que sinto aquela névoa divina pousando delicadamente em meus pulsos. Um dia terei um frasquinho desse pra mim! Só falta ele!

Mais sobre o Armani Mania aqui.


Comentários

  1. Eu tb tô numa vibe de perfumes ... e de perfumes importados.

    Tenho uns 5 e quero mais hehehe

    Tenho amostrinha do Armani Code e achei uma delícia ... esse aí eu ainda não cafunguei ... vai p/ listinha XD

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com 15 perfumes e com mais 3 a caminho. Amostras eu já perdi as contas. Não tenho cura não! hahaha

    Armani Code é bom, mas aquela laranjinha dele me cansa um pouco depois de um tempo. Esse eu vivo sem. rs

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc me deixou taao maluka km esse perfume q eu fui atras q nem loka, agora sente soh...me falaram q tava fora de linha e tals, tester nem pensar... o Princess tb nao tinha :(
    Eu provei 1 Bulgari vidro azul mas nao tava escrito Notte..sniff..fikei so frust..
    Vc pagou taxa qdo comprou pelo Fragrancex ou pela Fnet??
    Tb sou aloka da baunilha..
    bjux

    ResponderExcluir
  4. Duda, infelizmente o Mania saiu de linha mesmo. O meu é relativamente antigo e foi comprado aqui no Brasil, logo depois da minha postagem, há quase um ano e meio (peguei uma boa promo).

    Você já o procurou em lojas virtuais de fora, como a Fragrancex, a Fragrancenet e até no eBay? Compro muito nesses sites e raramente sou taxada. E, mesmo quando a taxa vem, acaba compensando.

    O Princess é divino também, mas beeeem mais complicado de achar aqui no Brasil. Comprei o meu no escuro e não me arrependi nadinha.

    O Bulgari que você provou deve ter sido o Blv. Ele é bem diferente do Notte. Tente achar o Notte, o vidro dele é escuro, quase royal, e ele é sublime!

    Boa sorte, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Jah pedi tb o Armani Mania (tb sou aloka da Edicao limitada e do Foradelinha!)
    O Bulgari Notte tb tah vindo...aff contando os dias...

    Ah, entrei ontem no blog da Bety (q vc falou) e fiquei about 4hs em estado LEVITATIVO km as descriçoes!!! Menina o q eh akilo?!
    Nao posso km isso..Eu morro pelo cheiro mais q TUDO na vida...
    Ateh sonhei essa noite q experimentava zilhoes de perfumes e eu coloquei 1 na pele q era coisamaisperfeitadmeodeos!!
    E agora comofas ?! Quero DESEJO o perfume do sonho!!!!!!!! hahahhaha

    ResponderExcluir
  6. Excelentes aquisições, Duda! E ótima leitura, né?

    Ah, e eu também sonho com perfumes direto. Sou capaz de sentir perfeitamente em sonho o cheiro de um perfume que não conheço. hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!