Perguntinha que não quer calar


Pergunta minha que não quer calar:

Por que todo mundo só fala de esmaltes? Confesso que ando cheia dessa overdose. Ok, é a nova onda. Logo virá outra e esta ficará esquecida nos confins da internet. O mundo da beleza nem sempre é tão bonito. Palavra de uma moça que não usa esmaltes há mais de 5 anos por ordens médicas.

Pergunta sua que não quer calar:

Ok, Vanessa, mas você diz isso porque não usa esmalte, né?

Resposta minha que não quer calar:

Fui usuária compulsiva de esmalte (desde a infância, diga-se de passagem) até desenvolver uma gravíssima alergia que me afastou do dito cujo. Nem naquela época de glória eu suportaria ver tantos textos sobre o mono-tema. Vivemos um marasmo. Desenvolvamos também outros assuntos, colegas!

Vejam bem: eu não sou contra o "falar de esmaltes". Sou contra o "só falar de esmaltes". Excessos não são saudáveis.


E que venham as pedras!

Comentários

  1. Hahahaha

    Ainda bem que meu papo com a Tati e a Dani sobre esmaltes tá em 'pvt' ... do contrário vc acabaria postando isso antes XD

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmaltes, mas juro q não falo só disso!
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais