Já deu, né?


Hey, Dona Victoria´s Secret, já deu, néam?

Nos últimos 2 meses, a VS lançou 9 novas fragrâncias (3 outonais - Luscious Kisses, Forbidden Desire e Tropical Fantasy - , 3 invernais - Sensuous Escape, Sweet Surrender e Soft Embrace - e 3 natalinas - Merry Vanilla Twirl, Sparkling Sugared Pear e Gilded Ginger Crème) e relançou mais 3 (Enchanted Apple, Pretty in Pink e Secret Crush). Isso só na linha Garden, que é a mais conhecida deles. Lançamentos mil também povoaram as outras as linhas da empresa.


Agora eu pergunto: teremos que vender um rim pra acompanhar a Dona VS? Sim, porque haja grana!

Juro que não entendo a estratégia desse povo. Passam meses sem lançar uma agulha e, do nada, me aparecem com 12 novos cheiros! E eu nem estou considerando a nova linha lançada (Secret Moments), o retorno dos xampus e condicionadores da linha Garden, todos os trocentos produtos que compõem o portfolio de cada fragrância e os lançamentos nas outras linhas.

O detalhe sórdido disso tudo: pelo menos 6 das novas fragrâncias são edição limitada (as de inverno e as de Natal). Ou seja, temos pouquíssimo tempo pra vender o rim.

Post-Scriptum: Por sorte (?), só me interessei por 2 lançamentos. E eu nem sei se realmente quero os bichinhos. Tô em outra vibe hoje.

Comentários

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais