Hoje foi assim:

Corri pro Boticário da esquina. Vontade de conhecer a linha Fun Milk. Conheci. Com direito a ventilador na cara e tudo. Vendedoras simpáticas e tal. Mas aquele ventilador... Quem consegue cafungar alguma coisa com um tornado na cara? Eu não. Fugi do ventilador. Fui parar no fundo na loja. Cafunguei.

Apostava minhas fichas no Hidratante Corporal Laka. Que cheiro de chocolate branco que nada! Saída estranha, ardida. Fixação fraca. Droga! Eu precisava de um creme com cheiro de chocolate branco. Dancei. Aprenderei a viver sem ele.

Zóio grande pra cima do Hidratante Creme de Leite. Gostosinho, suave. Bem suave. Tão suave que me recuso a desembolsar os quase 40 dinheiros solicitados. A vida segue...

E lá fomos eu e meu fricote por doces cafungarmos o restante daquilo tudo. Bom, confesso: nada nos apeteceu. Cheiros estranhos, azedos... 

Como estava no templo, aproveitei pra rezar. Fui bisbilhotar os outros produtos da loja. Pela milésima vez. Vai que meu nariz muda, né? Ele mudou. Pela primeira vez, ele amou o Merengue Mousse Egeo Dolce. Tá na lista. A vida é cheia de surpresas!

Comentários

arquivo do blog

Mostrar mais